Edifício Papillon, 46
Série - Policial, Suspense - 8 episódios de 50 minutos

Eu sou Caio. Hoje foi o dia em que morri. E eu vou contar exatamente como.
Edifício Papillon, 46 é uma série de mistério e drama narrada por Caio, um homem gay de meia-idade que, já morto, acompanha a investigação do próprio assassinato. O caso é conduzido por Lucas, policial e amigo de infância com quem viveu uma única noite de paixão aos 40 anos. Entre pressões da polícia, o desespero dos pais de Caio e os conflitos em casa com a atual namorada, a ex-mulher e os filhos, Lucas tenta montar o quebra-cabeça do crime — e de si mesmo.
Ao perceber que o filho Pedro enfrenta dilemas semelhantes aos que sempre reprimiu, Lucas rompe o silêncio: fala de desejo, de Caio, de liberdade — e encontra um diálogo que nunca teve com o próprio pai. Ao longo da série, ele descobre quem Caio realmente foi, pelas memórias de amigos, amantes e da família. No centro do mistério, surge Ravi: filho do pastor Elias Matos, dividido entre fé e desejo, e autor do crime.
Entre lutas de judô, confrontos íntimos e uma masculinidade em xeque, Lucas é guiado pela presença onírica de Caio — narrador melancólico, irônico e onipresente. No fim, a verdade vem à tona. A justiça, talvez não. Mas Lucas começa, enfim, a viver. E Caio descansa –– por enquanto.
Entre em contato para obter uma amostra ou pedir uma cópia do texto.